O que é o SAP Business One?

Uma solução ERP única e acessível para gerenciar toda a sua pequena empresa – desde contabilidade e finanças, compras, estoque, vendas e relacionamento com clientes até relatórios e análises.

Simplifique os principais processos, obtenha maior conhecimento do seu negócio e tome decisões com base em informações em tempo real, para que você possa impulsionar um crescimento lucrativo.

Implantação no local ou na nuvem
Inteligência de negócios integrada
Integração com a plataforma SAP HANA
Implantação rápida

Você precisa de mais do que um sistema de ERP que faz o básico

Administre todos os processos de sua empresa com o ERP da SAP para a pequenas e médias empresas e empresas em crescimento

Tenha mais controle sobre sua empresa ou subsidiário

Mantenha todas as informações do negócio em um sistema único e escalável

Obtenha respostas para suas dúvidas mais prementes, com o Business Intelligence

Disponibilize acesso instantâneo ao software para seus colaboradores por meio de aplicativo

Tenha a marca mais reconhecida de ERP do mundo – SAP – rodando na sua empresa

Implemente o sistema on-premise ou em nuvem de forma rápida e fácil.

Vendas e Gestão de Clientes​

Supervisione todo o processo de vendas e o clico de vida do cliente com mais eficiência – desde o contato inicial até a venda final, serviço pós-venda e suporte.

Gerenciamento de serviços

Elabore e gerencie contratos de garantia e acordos de serviço com eficiência e insira e responda chamadas de serviço rapidamente.

Relatórios e análises

Crie relatórios detalhados sobre todos os aspectos do processo de vendas, desde a previsão até o acompanhamento do pipeline – usando modelo.

Vendas móveis

Capacite toda a sua organização de vendas para gerenciar informações em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo móvel.

Gestão de vendas e oportunidades

Acompanhe todas as oportunidades de vendas e atividades de liderança ao longo do ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio.

Gerenciamento de campanhas de marketing

Crie, gerencie e analise atividades de marketing para transformar clientes potenciais em clientes e aumentar as vendas e a lucratividade.

Gestão de clientes

Capacite toda a sua organização de vendas para gerenciar informações em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo móvel.

Gerenciamento de serviços

Elabore e gerencie contratos de garantia e acordos de serviço com eficiência e insira e responda chamadas de serviço rapidamente.

Relatórios e análises

Crie relatórios detalhados sobre todos os aspectos do processo de vendas, desde a previsão até o acompanhamento do pipeline – usando modelo.

Vendas móveis

Capacite toda a sua organização de vendas para gerenciar informações em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo móvel.

Gestão de vendas e oportunidades

Acompanhe todas as oportunidades de vendas e atividades de liderança ao longo do ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento do negócio.

Gerenciamento de campanhas de marketing

Crie, gerencie e analise atividades de marketing para transformar clientes potenciais em clientes e aumentar as vendas e a lucratividade.

Gestão de clientes

Capacite toda a sua organização de vendas para gerenciar informações em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo móvel.

Adote uma gestão na nuvem com parceiro certo!

A solução SAP Business One® Cloud oferece todas as funcionalidades integradas para a gestão de negócios. Essa solução baseada na nuvem é projetada para otimizar processos e aumentar a visibilidade, resultando em melhorias significativas na eficiência operacional e na tomada de decisões.A solução na sua versão em Nuvem, pode ser hospedado tanto pela SAP quanto por parceiros confiáveis, permitindo que sua empresa utilize o software enquanto minimiza o investimento em TI.

Compras e Controle de Estoque

01

Compras

Simplifique os processos de aquisição, como solicitações de requisições, criação de pedidos de compra e recibos de mercadorias e gerenciamento de devoluções. Melhore as auditorias comparando documentos, visualizando trilhas de informações e lidando com diversas moedas.

02

Gerenciamento de dados mestre

Centralize os processos de compra gerenciando dados detalhados em uma interface amigável. Visualize o saldo da conta e análises de compras enquanto mantém informações detalhadas de compra de itens com listas de preços e informações fiscais.

03

Contas a pagar

Reduza custos e otimize seus relacionamentos na cadeia de suprimentos. Processar faturas de contas a pagar, cancelamentos e notas de crédito com uma referência de pedido de compra; planejar as necessidades materiais; e agende as compras de acordo.

04

Integração de armazém e contabilidade

Beneficie-se da sincronização em tempo real de recebimentos de mercadorias e níveis de estoque no armazém para realizar o planejamento de compras com facilidade e criar uma fatura de contas a pagar automaticamente a partir de um pedido de compra ou recebimento de mercadorias.

Nosso Endereço

Village dos Pássaros 2 são José de Ribamar, 65110-000

Horário de atendimento

Segunda - Sexta 8h00min às 18h00min

Siga-nos

Acompanhe nosso trabalho nas Redes Sociais

Lençóis Tecnologia. Copyright 2024 – Todos os Direitos Reservados.